Agradável surpresa

postado em: Cotidiano 3

Recebi, dias atrás, um e-mail do pessoal do Jornal da Mooca, que descobriu meu blog sobre o bairro. Gostaram do meu trabalho e pediram autorização para publicar um texto meu. Confesso que fiquei surpreso com o pedido, pois fazia meses que não atualizava o blog.

Logicamente, autorizei com o maior prazer. O Jornal da Mooca é uma publicação específica sobre o bairro, que traz artigos sobre o comércio, habitantes e atividades em geral da região. O jornal possui uma seção chamada “Filhos da Terra“, onde homenageia um morador a cada edição. E qual não foi meu espanto ao chegar em casa hoje e ver meu rosto estampado logo na capa do jornal, remetendo ao artigo “Filhos da Terra“. Confesso que não esperava e isso foi uma agradável surpresa.

Amigos que moram no bairro enviaram e-mails me parabenizando (antes mesmo de eu ter visto a publicação). Gostei muito do trabalho do pessoal do Jornal da Mooca, em especial da Diretora, Marcelle Fernandes, que foi extremante solícita e profissional.

Ficam aqui meus votos de sucesso ao jornal e espero, no futuro, poder colaborar com novos artigos.

Seguir Emilio Calil:
Empresário, Palestrante e Escritor. ⚡ Fundador do Marketing de Transformação, que emprega técnicas de autoconhecimento e coerência para elevar o espírito de pessoas e empresas.

3 Responses

  1. Kosher-X
    | Responder

    Pra você ver como a vida é cheia de coincidências. Você sendo mencionado no jornal e eu no Baú de Jogos.

  2. Alegt
    | Responder

    Parabéns EMILIO! Seu trabalho é fantástico! Sou seu fã! rs

  3. ERB
    | Responder

    opa! vi hj o jornal…. achei q eles tivessem incluido um texto seu, mas não… ELES FIZERAM UMA SUPER PROPAGANDA SUA!!! legal…. parabéns!!!!

    fui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.