Ah, essa justiça

postado em: Cotidiano 18

Oscar Maroni, dono da boate Bahamas, foi preso. Longe de mim defender aqueles que burlam a lei e utilizam de meios obscuros para atingir seus objetivos, mas fica a pergunta: Se o avião da TAM não tivesse caído, alguém tomaria alguma atitude contra o sujeito? Melhor ainda, alguém lembraria que é ele?

E, se é pra fechar boates por causa de prostituição,  então é melhor a justiça começar a se mexer. Há um certo “café” conhecido dos paulistanos, que inclusive anda fazendo propaganda em canais de TV a cabo. Será fechado? E as prostitutas na rua, serão presas? A rua Augusta poderia ser um bom começo para a polícia. Por mim, fechava-se tudo, mesmo.

Isso me lembra a palhaçada contra a loja da Daslu. A “lei”, sem dúvida, é aplicada de diferentes formas para diferentes pessoas em diferentes ocasiões. O que aconteceu com aquele lance de que todos são iguais perante a lei?

Seguir Emilio Calil:
Empresário, Palestrante e Escritor. ⚡ Fundador do Marketing de Transformação, que emprega técnicas de autoconhecimento e coerência para elevar o espírito de pessoas e empresas.

18 Responses

  1. Kosher-X
    | Responder

    “Tem três instituições sagradas para mim: o PT, o Corinthians e a Igreja Católica. Todas precisam ser revisadas, mas continuo fiel a elas” (Oscar Maroni)

    Creio que isso explique tudo. O Maroni conseguiu a autorização pra construir o prédio perto de Congonhas na época do governo da Martaxa.

    O curioso é que eu tinha lido esta declaração dele em diversos jornais, porém fazendo uma busca rápida, eu só encontrei isso… no Pravda! Que curioso!
    Claro, estou excluindo os diversos blogs que reproduziram a notícia, mas eles também são prova de que a declaração existe.

    http://port.pravda.ru/cplp/brasil/14-08-2007/18653-maroni-0

  2. EMerson
    | Responder

    Nossa, três instituições sagradas. Quem faz besteira costuma falar besteira também, e esse Maroni pelo visto é prova disso.

    Emílio, que Café é esse aí?

  3. Kosher-X
    | Responder

    É o Café Photo, que anuncia no bloco pornô Sexytime do canal Multishow.

    Ahá! Teje pego, Emílio! Posso ter me entregado, mas revelei que você também assiste Sexytime!

    “The internet is for porn.”

  4. AleGT
    | Responder

    putzzz…. Emilio, acho que vc nem vai mais dormir depois do comentário inteligente do kosher-x que, alias, deve assistir também esse canal tosco… kkkkk

  5. AleGT
    | Responder

    Voltando ao assunto principal, esse cara do Bahamas é muito cara de pau… O lance da TAM foi um catalizador para o problema. Imagine um cara que resolve construir um hotel de luxo integrado a um prostíbulo. Na epoca em que acontece o GP do Brasil ele sempre coloca OUTDOORs nas imediações do autodrómo e tal… Era óbvio que a casa ia cair pra ele… Mas, é fato que tá rolando uma grana lascada pra ninguém invadir o Photo e acabar com mais este prostíbulo de famosos e famosas.

  6. Kosher-X
    | Responder

    Eu assisto e admito, é realmente tosco.

    Proselitismo é coisa de jacu como o AleGT.

  7. Kosher-X
    | Responder

    Outra coisa: acho que o Oscar Maroni é um candidato ideal à política, desde que ele deixe o PT de lado.
    Se ele quiser, o convite a participar do LIBER estará aberto.

  8. AleGT
    | Responder

    Criatura, qual é o seu problema? Não há uma discussão neste blog onde vc não queira impor seu ponto de vista… Seu Jacu! Vai cuidar de seu blog abandonado, sem leiotres….

  9. Kosher-x
    | Responder

    Sim, eu não tenho leitores no meu blog abandonado, seu Jacu. Então pare de ler meu blog, seu jacu personificado, pois essas 443 vezes nos últimos 3 dias que você o leu estão marcadas lá.
    Por favor, não faça mais isso.

    E eu nunca quis impor minha opinião a ninguém, eu só não tolero pseudo-intelectuais celerados como você, Ali GeTa, que querem ter opinião sem esforço e apelam pra falácias nonsense.

    Vá ler a wikipedia e não se manifeste mais sem pensar.
    Ou melhor ainda, leia a simple.wikipedia.org que é mais adequada a alguém como você.

  10. AleGT
    | Responder

    HAHAHAHAHAHAHA

    443 vezes?????? Tá doido Jacu Master?

    Outra coisa, não gosta do que eu escrevo, não leia, não comente….. Alias, o autor do Blog é o senhor Emilio e não eu. Desculpe te falar isso, mas, acho que você ainda não percebeu.

    Quanto ao “pseudo-intelectual”, acho que vc é um tremendo idiota. Não sei qual é a sua formação acadêmia (ou se ao menos tem alguma), mas, o que escrevo é o que penso… Diferente de você que parece odiar o mundo inteiro e procura termos rebuscados para disfarçar a sua completa falta de senso da realidade.

    Só para fechar essa conversa, eu pelo menos não preciso me esconder atrás de um apelido tosco e NOSENSE cujo significado nem vc sabe direito… Leia a wikipedia e descubra do que vc resolveu se chamar….kkkkk

  11. Kosher-X
    | Responder

    Tá lá no contador, Jacu Encarnado (que é você, não eu, não adianta disfarçar).
    Agora, são 558.
    Se você alega que não tenho leitores, então ALGUÉM ESTÁ ACESSANDO LÁ DE DIVERSAS DEZENAS IPS POR DIA.
    Entenda a ironia, por favor, antes de me incomodar com tua parca e porca capacidade de raciocínio.

    E eu falo e comento o que eu quiser com a anuência do Emílio, inclusive tuas besteiras pseudo-intelectuais. É fato. Se ele quisesse, ele teria nos censurado. Aliás, eu PEDI A PERMISSÃO DELE para escrever o que eu penso da tua pessoa aqui. Você fez o mesmo?
    E é isto o que penso: você é um idiota. Sem termos “rebuscados”, termos estes que nem mesmo o são. Só não sou um adepto da novilíngua como você, pois esta é um instrumento anti-libertário de dominação humana.

    E pare com as falácias. Eu não “odeio o mundo”, muito pelo contrário. Só não suporto gente rasteira que nega a realidade, como você. Eu sou um OBJETIVISTA. A realidade é um fato. Você não o é, nem ao menos sabe o que é a realidade.

    E, de novo a wikipedia? Que lástima, hein? Não sabe ler outra coisa?
    ‘Kosher’ é uma gíria incorporada ao idioma de Shakespeare há algum tempo, cujo significado está fora do contexto do judaísmo.
    Mas também a uso como uma singela homenagem aos rabinos judeus que me informam sobre comida kosher; visto que a minha religião, assim como a deles, não permite o consumo de insetos.
    Todavia, pra quem já teve o apelido de ‘arroz’, ‘kosher’ não é demérito algum. Tiro este tipo de coisa de letra. Diferentemente de você, que só de ter tua hipocrisia revelada (caiu a máscara, hein enforcado?) já fica toda nervosinha.

  12. Emílio calil
    | Responder

    OK, OK…. Até agora eu tenho acompanhado de longe esse debate entre vocês dois, e AMBOS têm falando em “off” comigo, para saberem se podem ou não continuar postando os comentário. Eu não tenho colocado obstáculo algum na discussão, mas não estou gostando do rumo que isso está tomando.

    Não interessa mais quem tem ou não tem razão. Se mantiverem o debate APENAS no nível de idéias, continuem anos a fio. Mas quando ofensas pessoas começam a aparecer, é hora de repensarem a forma como vocês têm debatido. Eu não ativei o filtro de comentários porque não quero ter que ler tudo antes de permitir a publicação, e não pretendo ativá-lo também.

    Portanto, peço apenas que os dois pensem bem antes de comentar algo. Acho o conflito de idéias fabuloso, mas tem muita coisa aqui que já passou dos limites. Vou deixar a coisa rolar, como sempre deixei, na certeza de que voltemos ao debate sadio. Vocês dois têm meu MSN e ambos podem falar comigo caso não concordem com alguma coisa.

    Grato,

    Emílio

  13. AleGT
    | Responder

    Emilio, concordo com seu post. Tenho mantido a linha, mas, o nosso colega Kosher-X parece não estar interessado na discussão principal. Peço que você leia atentamente todos os post e note que, só entrei na dança depois que fui chamado de “JACU e PSEUDO INTELECTUAL”.

    Só para fechar o assunto com o “colega”:
    1) Tenho mais o que fazer do que ficar acessando o seu fraco e sem sentido Blog. Entrei apenas uma vez para saber quem você era de fato. Infelizmente, sujeitos fracos costumam usar subterfugios como nomes falsos e etc. De qualquer forma, descobri o que eu já esperava: além de não ter amigos, você precisa de tratamento médico.

    2) Conheço o Emílio pessoalmente e não precisei pedir autorização dele para postar nada. Este espaço tem sido democrático até o surgimento de sua implicancia comigo. F13 pra você queridão!

    3) Não vou comentar o seu ponto de vista sobre realidade. Aos 30 e poucos anos de vida, você deveria ter acordado sobre a vida e, principalmente parado de brincar de Falcon…

    4) Além de rabinos judeus que outros tipos de rabinos vc conhece queridão? Consumo de insetos? Você realmente não entende nada sobre judaísmo mesmo.

    5) Máscara? Nervosinho? Acho que você precisa de nova medicação. Não estou estressado com você e nem com as porcarias que escreve.

    Queridão, F13 pra você em definitivo e, não esqueça de procurar um médico. Seu gardenal não está mais funcionando…

    Abs

  14. Kosher-X
    | Responder

    Você é meu Renan Calheiros, AleGT.

  15. AleGT
    | Responder

    Kosher-X, você é o maior falastrão que conheço. Porque você não tenta entrar para a política?

  16. amilton
    | Responder

    em resposta ao alegt esse gt quer dizer gau tranvestido de lobo por que vc e hipocrtita quem e vc para falar de oscar maroni ele e um empresario bem sucedido sim emprega muitas funcionarios registrados e com otimo convenio medico funcionarios pais de familia coisa que vc nao deve ser pois ele e honesto diferentes de muitos politicos e de vc tambem pesquise mais antes de criticar alguem pois vc nao tem moral pra isso pois vc nao e ninguem

  17. amilton
    | Responder

    parabens emilio calil vejo que vc e um cara inteligente nao perca tempo com esse idiota que deve ser filho da ditadura preconceituoso pelo que vejo vc nao e concordo fechando o bahamas e as grandes casas noturnas acabou a prostituiçao em sao paulo todas as casas fecharam e nao tem mulher fazendo ponto na rua esse fechamento foi totalmente politico para encobrir o acidente da tam tirar o foco
    pois o bahamas par quem sabe existe a mais de 30 anos e foi preeciso cair o aviao para fecha-lo arrumaram um culpado o bomboa ta aberto o romanza e muitas casas reabriram e por que o bahamas nao esse alegt e muito mal informado ou parente do kassab vc e nem precisamos nem dele e nem desse tal alegt que se esconde atras de um nick para esconder o verdadeiro canalha que ele e

  18. amilton
    | Responder

    se o oscar montou um hotel ao lado do que ele diz puteiro e na formula um coloca out door e por que ele tinha dinheiro e vc faz criticas por que nao deve frequentar casas masculinas mas boates gays para ter tanto preconceito assim deve ser nada contra os gays vc acho que deve ter sua opçao sexual em duvida por ofenderia os gays se chamasse vc desta palavra pois eu sou muito homem e se vc notou coloquei meu nove vc nao colocou ALEGT grande porcaria vc e vc deve ser um cara frustado que ataca todo mundo parabnes para este emerson tambem so que nao vou gastar vela com mal defunto que nem vc e vc despressivel nao entre neste blog nao pelo amor de deus vc e indesejavel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.