Até 2010

postado em: Cotidiano 0

Último post do ano. Há mais de dois meses que não escrevo nada por aqui. Uma pequena reviravolta tanto na minha vida profissional quanto na pessoal acabaram por consumir todo meu tempo nesses últimos meses. De fato, assunto para escrever é o que não faltou. Faltou mesmo foi tempo.

Há alguns assuntos pendentes para publicar aqui – inclusive tenho até o texto pronto – mas prefiro deixar para os próximos posts. Como o teor está longe de ser agradável, melhor terminar o ano apenas com coisas que nos deixem alegres.

Olhando para trás e analisando o balanço geral, posso dizer que 2009 não foi um dos meus melhores anos. Mas está terminando muito bem e com promessas para um novo ano sensacional.

Aos leitores, amigos, colegas e conhecidos, só posso desejar a mesma coisa: Que o ano novo que se aproxima seja realmente sensacional para todos.

Santé!

Seguir Emilio Calil:
Empresário, Palestrante e Escritor. ⚡ Fundador do Marketing de Transformação, que emprega técnicas de autoconhecimento e coerência para elevar o espírito de pessoas e empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.