De volta

postado em: Cotidiano 2

Após praticamente um mês ausente, retomo as atividades no blog. Tentarei manter uma maior freqüência nas postagens. Estava difícil mesmo manter a concentração para conseguir escrever alguma coisa, mas agora que a poeira baixou, volto a dar atenção ao blog novamente.

Há muita coisa pra falar, mas vamos com calma. Gostaria apenas de ressaltar aqui algumas pequenas atualizações no blog. O leitor mais atento deve ter percebido que as cores mudaram um pouco, estão mais claras, e o header encurtou também. Não sei se será definitivo, mas, por enquanto, estou brincando com o layout. Na coluna da direita, logo abaixo das postagens do Twitter, acrescentei a opção de exibir as pessoas a quem eu ‘sigo’ no Twitter. Entre amigos e conhecidos, são pessoas que merecem ser lidas – sejam os assuntos mais fúteis aos mais relevantes. Tenho mais seguidores do que pessoas a quem eu sigo justamente porque escolho a dedo quem me interessa – vantagem do Twitter sobre redes sociais como o Orkut, onde o contato é ambíguo.

Ainda na barra lateral, um pouco mais abaixo, agora é possível ver os últimos comentários que os leitores fazem sobre os meus textos. Como às vezes recebo comentários de crônicas antigas, que desapareceram há tempos da página principal, essa é uma forma de trazer o assunto à tona novamente.

E, por fim, continuando na barra lateral, acrescentei bastante provérbios e ditados novos. Estão logo ali do lado, no topo da barra, em "Citações". Basta atualizar a página para ver uma nova frase.

Bom, para o momento, é só. Durante a semana retomarei o ritmo de postagens que tinha antes. Vamos nos falando.

Seguir Emilio Calil:
Empresário, Palestrante e Escritor. ⚡ Fundador do Marketing de Transformação, que emprega técnicas de autoconhecimento e coerência para elevar o espírito de pessoas e empresas.

2 Responses

  1. Emerson Freire
    | Responder

    Até que enfim, haha.

  2. Kosher-X
    | Responder

    “Tenho mais seguidores do que pessoas a quem eu sigo justamente porque escolho a dedo quem me interessa – vantagem do Twitter sobre redes sociais como o Orkut, onde o contato é ambíguo.”

    Falácia: Generalização Apressada (Falsa indução): Ocorre quando uma regra específica é atribuída ao caso genérico.

    Ex: “Minha namorada me traiu. Logo, as mulheres tendem à traição.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.