Descobriram que a Terra é redonda

postado em: Cotidiano 0

Toda pessoa com o mínimo de inteligência sabe que o governo brasileiro é conivente e (por que não dizer?) ‘parceiro’ das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, as Farc. E não é de hoje. A coisa que vem de longa data. Os integrantes dessa excrescência chamada Foro de São Paulo que o digam. Mas, apesar de todo mundo saber disso, praticamente ninguém ousa tocar no assunto, à exceção talvez da revista Veja e de um ou outro site que arriscam arranhar o tema.

E foi preciso justamente uma revista da própria Colômbia para publicar um artigo que jornalista brasileiro algum teria coragem de escrever: As Farc estão infiltradas na alta esfera do Brasil. Para quem acompanha as publicações supracitadas, nada de novo. Para o cidadão desinformado, talvez seja surpresa.

Com um pouco de sorte, é capaz agora de alguns jornais de renome mencionarem o assunto, ainda que por pouco tempo. Mas, pela resposta que o assessor especial de Assuntos Internacionais da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, já deu a respeito desse tema, considerando as mensagens encontradas no notebook de Raúl Reyes como “irrelevantes”, ele nos brinda novamente com seu já consagrado bordão: o ‘top top’.

Seguir Emilio Calil:
Empresário, Palestrante e Escritor. ⚡ Fundador do Marketing de Transformação, que emprega técnicas de autoconhecimento e coerência para elevar o espírito de pessoas e empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.