Top 10: Os textos mais lidos de 2013

postado em: Cotidiano 0

Mais lidos de 2013

E terminamos mais um ano — OK, tecnicamente ainda faltam alguns dias, mas acho que já podemos dar 2013 por encerrado. No balanço geral, este foi um bom ano para mim — claro, como em qualquer ano, há seus altos e baixos. Mas encerro com um saldo positivo.

Eu havia prometido, no final do ano passado, postar com mais frequência aqui e, tecnicamente, acho que cumpri a promessa. Bem, não postei exatamente ‘aqui’, mas considerando o número de artigos que publiquei no LifeBreak e também em meu mais novo blog, o Dicas de Gramado, acredito que atingi um bom volume.

Verdade que este blog acabou um pouco abandonado, mas tentarei publicar aqui vez ou outra alguma opinião rabugenta sobre assuntos variados. Ou, quem sabe, alguma dica útil. E já que estamos falando e posts e textos, vamos à tradicional lista com os posts mais lidos deste blog durante o ano de 2013.

Os 10 textos mais lidos de 2013

  1. 50 Músicas Clássicas Essenciais
  2. O Monge e a Vaca
  3. Dicas de Passeios e Gastronomia em Gramado
  4. 30 curiosidades sobre videogames
  5. Como evitar a procrastinação
  6. Declaração de Remoção da Sociedade
  7. Três dicas para ganhar dinheiro fazendo o que gosta
  8. Inteligência subliminar
  9. Antigamente era Melhor
  10. Os 100 Melhores Jogos de Todos os Tempos

 

Aproveito para desejar a todos um ótimo final de ano, boas festas e sucesso em 2014! Que no ano que vem possamos nos encontrar mais vezes por aqui.

Seguir Emilio Calil:
Empresário, Palestrante e Escritor. ⚡ Fundador do Marketing de Transformação, que emprega técnicas de autoconhecimento e coerência para elevar o espírito de pessoas e empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.