Top 10: Músicas que estou ouvindo

postado em: Cotidiano 0

Estou inaugurando uma nova categoria no blog, a Top 10. Você já deve imaginar como funciona: em um tema escolhido aleatoriamente, eu monto uma lista com os ‘10 mais’ sobre esse tema – sejam filmes, músicas, programas de TV, livros, etc. Sempre gostei dessas listinhas de preferência. Quando leio alguma entrevista, procuro ver se o entrevistado menciona os itens que o influenciam. São boas referências e, às vezes, descubro coisas bacanas.

Eu tinha planejado uma estréia diferente, com uma seleção mais elaborada e temas pré-programados. Mas a absoluta falta de tempo não me permitiu criar as listas com calma. Portanto, resolvi publicar aqui um Top 10 das músicas que estou ouvindo no momento. De um tempo pra cá minha mente foi assolada pela idéia de retomar um projeto antigo que tinha na cabeça. O retorno a essa idéia foi tão forte que não consigo mais pensar em outra coisa, seja no carro, andando na rua ou até na hora de dormir. E junto com a idéia do projeto veio a ‘trilha sonora’ que o acompanha. As músicas simplesmente brotaram na minha mente, com as letras encaixando perfeitamente à idéia. Por isso, reproduzo abaixo a minha playlist exatamente na ordem em que a ouço, com o repeat ligado o dia inteiro.

 

  1. Amedeo Minghi – Cantare È d’Amore
  2. Josh Groban – Alla Luce Del Sole
  3. Queen – These Are the Days of Our Lives
  4. Celtic Woman – The Sky And The Dawn And The Sun
  5. Josh Groban – Cinema Paradiso
  6. John Denver e Placido Domingo – Perhaps Love
  7. Josh Groban – Lullaby
  8. Queen – Heaven For Everyone
  9. Queen – Hammer To Fall
  10. Queen – No-One But You (Only The Good Die Young)
Seguir Emilio Calil:
Empresário, Palestrante e Escritor. ⚡ Fundador do Marketing de Transformação, que emprega técnicas de autoconhecimento e coerência para elevar o espírito de pessoas e empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.