Tudo Integrado: Round 2

postado em: Cotidiano 0

Desde o dia 1º de junho está no ar a nova versão do site Tudo Integrado, que exibe as múltiplas integrações entre diversos produtos da Microsoft. O primeiro site, lançado em outubro de 2007, continha nove vídeos demonstrativos e uma área de tutoriais onde era possível aprender a fazer o que os personagens faziam nos vídeos.

Nessa nova versão os vídeos e os tutoriais continuam lá, mas agora deram espaço para as novas áreas de Notícias, Novidades e Downloads, cada qual com seus conteúdos únicos, além de um visual totalmente remodelado. O site agora muda o foco para servir de referência às pessoas que utilizam os produtos da Microsoft e querem aproveitar todo o potencial que eles oferecem. São notícias simples, depoimentos, sugestões de downloads de programas, wallpapers, emoticons e outros. O conteúdo do site será atualizado semanalmente e este que vos escreve – ou seja, eu – foi escolhido como o responsável pela inclusão de novos textos.

Nesta primeira semana de estréia ainda há pouca coisa, mas com o tempo passarei a rechear o site com bastante coisas legais. Para fazerem valer todo o trabalho (saí da empresa às 3h da madrugada na última sexta), façam uma visita ao site:

www.tudointegrado.com.br

Seguir Emilio Calil:
Empresário, Palestrante e Escritor. ⚡ Fundador do Marketing de Transformação, que emprega técnicas de autoconhecimento e coerência para elevar o espírito de pessoas e empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.