Blú Bistrô

postado em: Lugares 1

Faz exatamente um ano que estou querendo almoçar num bistrô aqui perto da empresa, em Perdizes. É o Blú Bistrô, que chamou minha atenção depois de ler este artigo. E sempre que decidia ir com o pessoal lá, alguma coisa atrapalhava e acabávamos desistindo, até que esqueci completamente do lugar.

E não é que hoje alguém lembrou do Blú? Finalmente conseguimos almoçar lá. Como eu esperava, o bistrô é muito bacana, ambiente aconchegante e a comida é ótima. Faltou apenas o vinho para ser perfeito, mas em horário de trabalho não dá. Voltarei num final de semana desses para o almoço realmente completo. O preço é razoável, ligeiramente acima da média dos restaurantes da região – mas o lugar também está acima da média, então compensa. Não dá pra almoçar lá todo dia, mas vez ou outra é possível. De preferência quando se pode esticar um pouquinho a hora do almoço, pois esse não é um lugar onde se deve comer com pressa.

Enfim, fica a dica para quem quer comer bem na região de Perdizes. E aproveitem, pois o Blú faz parte do evento Restaurant Week, então, até o dia 13 de setembro é possível saborear pratos mais refinados por valores mais acessíveis do que os convencionais.

Para saber mais sobre o Blú Bistrô, basta acessar o site www.blubistro.com.br. Abaixo, fotos da casa:

Seguir Emilio Calil:
Empresário, Palestrante e Escritor. ⚡ Fundador do Marketing de Transformação, que emprega técnicas de autoconhecimento e coerência para elevar o espírito de pessoas e empresas.

  1. Kosher-X
    | Responder

    Pelas fotos, parece uma versão com mais luxo e requinte do Tubaína Bar: http://is.gd/2LKKW
    Aliás, apesar do cardápio de comestíveis não ser lá grande coisa, ao menos tomei tubaínas de diversas cidades, inclusive uma que eu só encontrava do outro lado do estado, onde morei durante boa parte dos anos 90.
    Não fosse a música alta e chata ‘oferecida’ no local, eu recomendaria o lugar pra um bate-papo casual, regado a tubaínas. Como não é o caso, ainda procuro outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.