Espaço Santa Terra

postado em: Lugares 4

Espaço Santa TerraPara quem, como eu, aprecia a hora do almoço não para comer correndo e voltar ao trabalho, mas para saborear uma boa comida em um ambiente extremamente agradável junto dos amigos, fica a dica do Espaço Santa Terra.

O restaurante está localizado na rua Turiassú, em Perdizes, e oferece pratos excelentes em um ambiente que não dá vontade de ir embora. Fui lá hoje, em comemoração ao aniversário de um colega de trabalho, e saí encantado. É lugar para se ficar no mínimo duas horas, batendo papo. E você não vai ter nenhum susto na hora de pagar a conta. Dada a região em que se encontra, os valores até que são bem acessíveis. Vá com amigos, com namorada(o), com a família ou mesmo sozinho. Vale a pena.

Sugestão para sobremesa: o cheesecake com nutella. Não tem como errar.

Seguir Emilio Calil:
Empresário, Palestrante e Escritor. ⚡ Fundador do Marketing de Transformação, que emprega técnicas de autoconhecimento e coerência para elevar o espírito de pessoas e empresas.

4 Responses

  1. Emerson
    | Responder

    Bom, espero que eles tenham opções vegetarianas por lá. E tomara que o garçom saiba que presunto é carne e não vegetal.

  2. Alegt
    | Responder

    Cara Emerson! Se o lugar onde vc frequenta o garçon confude presunto com carne vegetal, imagine o que vc anda comendo!!! kkkk

  3. Patricia
    | Responder

    Olá,
    Eu adorei a dica do restaurante. Moro no bairro e não conhecia. Realmente o lugar é fantástico, comida 10, e as sobremesas..o que é aquilo?!?

    Valeu
    Pat

  4. Rosana Assumpcao
    | Responder

    Realmente e um lugar muito especial, ja comemorei meu aniversario 2 vezes la e outras amigas tb fizeram , gostaram do lugar , da comida e aproveitaram o ambiente, que e uma delicia, um jardim muito gostoso, e se vc der sorte de um dia ensolarado fica perfeito….estao de Parabens!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.