Novo site no ar: Minha Mooca

postado em: Mooca 4

Nesta semana foi lançado o site “Minha Mooca”, que pode ser acessado pelo endereço www.minhamooca.com.br.

O “Minha Mooca” é um site da Cyrela que não tem por objetivo vender imóveis, e sim demonstrar o amor que os moradores da Mooca têm pelo seu bairro.

No site, é possível enviar seu depoimento de paixão pela Mooca e também fazer comentários sobre os depoimentos de outros moradores do bairro. O site foi desenvolvido pela TV1.Com, agência onde trabalhei e, apesar de não ter participado do projeto, fiquei muito feliz com essa iniciativa.

Corra lá e deixe seu depoimento!

Seguir Emilio Calil:
Empresário, Palestrante e Escritor. ⚡ Fundador do Marketing de Transformação, que emprega técnicas de autoconhecimento e coerência para elevar o espírito de pessoas e empresas.

4 Responses

  1. Rose de Souza
    | Responder

    Olá Emilio,sou a Rose uma nova moradora da Mooca,mudei para o bairro em fevereiro 2008,estou amando,sou Educadora Física,trabalho no tradicional Clube Juventus na Academia e no término de 2008,me formei terapeuta holística e tbém em dezembro de 2008 eu inaugurei o meu espaço de atendimento holístico na Mooca,na rua.Isabel Dias,159,gostaria de saber como fazer parte do site minha mooca,pois estou aqui e gostaria muito de divulgar o meu novo trabalho.
    Aguardo notícias,obgada pela atenção.

    Um abraço

    Rose de Souza

  2. Vera Regina Maybach
    | Responder

    Fui criada na Mooca, estudei no Colégio Sta Catarina, Colégio São Judas e por fim na Universidade S.Judas.

    Hoje , moro no tatuapé, onde praticamente construi minha vida, mas a Mooca certamente foi minha base mais importante. Aprendi a ser amiga, solidária e viver em família NA MOOCAAAAAA

    Grande beijo,

    Mooquenses

  3. Vera Regina Maybach
    | Responder

    Esqueci de contar que sou assessora de um Vereador que obteve junto a Mooca , 6.400 votos !

    Isso que sempre dizemos : a Mooca é uma NAÇÃO

  4. Carlos Souza
    | Responder

    Mooca.WS é sua melhor fonte de informação sobre o Bairro da mooca SP. Aqui você encontra também outros Links interessantes. Esperamos que você tenha sucesso em suas buscas e que sejamos parceiros, vc escolhe a opção de aé uma pag inteira , o preço é o mesmo R$ 19,70 Por mês Ou um site com seu nome.com com 7 pag por 197,00 o seu anuncio é gratis
    vc só paragá uma taxa de manutnção de 19,70 por mês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.