Conheça meu novo site: LifeBreak

LifeBreakEstive um bom tempo afastado aqui do blog. Até publiquei um ou outro texto, mas realmente meu tempo foi completamente consumido nos últimos meses e isso me impediu de manter uma constância de postagens.

Em parte isso se deve a um absurdo volume de trabalho que comprometeu meu tempo para escrever. Mas, além disso, estive trabalhando paralelamente em outro projeto pessoal o qual, finalmente, tenho o prazer de anunciar: o site LifeBreak (www.lifebreak.com.br).

O propósito do LifeBreak é promover o ócio criativo, ajudando as pessoas a descobrir o que elas realmente amam fazer e incentivando-as a seguir seus sonhos – você pode entender melhor o conceito clicando aqui. A ideia desse novo blog martela minha cabeça desde o final do ano passado. Eu já havia publicado alguns posts aqui sobre o prazer de trabalhar com aquilo que você ama, sobre metodologias de trabalho, etc. Esses textos fizeram (e ainda fazem) um pequeno sucesso entre os leitores, então comecei a pensar em escrever mais sobre esse tema.

Porém, apesar de eu falar de ‘tudo’ aqui, meu blog não possui um foco nesse segmento. Muitos posts poderiam passar despercebidos justamente por isso. E conversando com amigos entendi que era preciso outro site, outra marca, outro ambiente. Algo que estivesse, de certa forma, desvinculado do meu nome – um site que não fosse 100% meu, mas que abrisse as portas para outros colaboradores e interagisse mais com os leitores. E foi aí que comecei a trabalhar na construção do LifeBreak.

Foram meses pensando no nome (que mudou mil vezes), no logo, na estrutura e enchendo o saco de vários amigos pedindo sugestões, opiniões e afins. E com isso fui refinando o trabalho até estar de acordo com o que eu tinha em mente. O grande problema é que eu nunca estava satisfeito – e na verdade ainda não estou, acho que muita coisa precisa melhorar.

Assim fui adiando por meses o lançamento até reparar que, se fosse esperar o site ficar perfeito, ele nunca seria lançado. Eu estava indo na contramão do próprio ideal do site. Eu estava procrastinando! Assim, estipulei a mim mesmo uma data de lançamento (01/10/2012) e comecei a trabalhar com mais afinco.

E o resultado está aí. Como disse, pode não estar perfeito, mas os refinamentos virão com o tempo. O propósito é ajudar as pessoas a descobrir o que elas amam e inspirá-las a seguir seus sonhos – pode ser uma mudança de emprego ou mesmo de país.

Enfim, espero que gostem e aproveitem o conteúdo e, por favor, compartilhem. Tem bastante coisa vindo por aí!

O LifeBreak também está nas redes sociais: Facebook: facebook.com/LifeBreakBlog | Twitter: twitter.com/LifeBreakBlog

Seguir Emilio Calil:
Empresário, Palestrante e Escritor. ⚡ Fundador do Marketing de Transformação, que emprega técnicas de autoconhecimento e coerência para elevar o espírito de pessoas e empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.