Ó dias nefastos, em que pairam no ar os prenúncios de tempos dominados por grandes ruídos, frenesi, descontrole, baderna, perda de tempo e adoração do inútil.
Ó dias nefastos, que anunciam a chegada da Grande Farsa, onde os arautos da inutilidade sopram as trombetas para lembrar aos homens sem cérebro e de vidas vazias que se aproxima o momento de júbilo.
Ó dias nefastos, onde as trombetas dos arautos fazem doer os ouvidos dos homens inteligentes, lembrando-os que não há lugar para eles nessa patuscada sem sentido, obrigando-os a um auto-exílio de suas próprias vidas.
Ó dias nefastos, em que sites e jornais, antes até do natal e ano novo, já começam a publicar notícias sobre o carnaval.
Neste post eu explico o que é a ontocracia e como ela se apresenta como…
Confira neste post os 20 paradoxos mais poderosos sobre a vida e mude seu comportamento…
Entenda o que é espiritualidade, sua relação com religião e saúde emocional, e como ela…
Entenda a importância do perdão e aprenda neste post uma técnica de 5 passos para…
Entenda como a apreciação da beleza pode desempenhar um papel fundamental no seu bem-estar e…
Uma perspectiva do Dr. Alan J. Steinberg: revolucionando nossa compreensão da consciência com a física…
Ver comentários
Enfim um poeta que despresa essa festa "nefasta" e idiota.
ESPETACULAR!!!! MAGISTRAL!!! OS IDIOMAS FALADOS PELO SER HUMANO NÃO CONTÉM, EM NENHUMAS DE SUAS VARIANTES, PALAVRAS PARA DESCREVER A MAGNITUDE DESSAS AFIRMAÇÕES!! NÃO ACREDITO QUE MAIS ALGUÉM, POR MAIS QUE TENHA CONSCIÊNCIA DA COMPLETA E ABSURDA INUTILIDADE DO CARNAVAL, TENHA CONSEGUIDO EXPRESSAR TANTA PRECISÃO E POSICIONAMENTO INTELECTUAL!! PARABÉNS!! MIL VEZES PARABÉNS!! AFINAL, NEM TUDO ESTÁ PERDIDO!! AINDA TEMOS HOMENS COM CÉREBRO NESTE PLANETA!!