Faz exatamente um ano que estou querendo almoçar num bistrô aqui perto da empresa, em Perdizes. É o Blú Bistrô, que chamou minha atenção depois de ler este artigo. E sempre que decidia ir com o pessoal lá, alguma coisa atrapalhava e acabávamos desistindo, até que esqueci completamente do lugar.
E não é que hoje alguém lembrou do Blú? Finalmente conseguimos almoçar lá. Como eu esperava, o bistrô é muito bacana, ambiente aconchegante e a comida é ótima. Faltou apenas o vinho para ser perfeito, mas em horário de trabalho não dá. Voltarei num final de semana desses para o almoço realmente completo. O preço é razoável, ligeiramente acima da média dos restaurantes da região mas o lugar também está acima da média, então compensa. Não dá pra almoçar lá todo dia, mas vez ou outra é possível. De preferência quando se pode esticar um pouquinho a hora do almoço, pois esse não é um lugar onde se deve comer com pressa.
Enfim, fica a dica para quem quer comer bem na região de Perdizes. E aproveitem, pois o Blú faz parte do evento Restaurant Week, então, até o dia 13 de setembro é possível saborear pratos mais refinados por valores mais acessíveis do que os convencionais.
Para saber mais sobre o Blú Bistrô, basta acessar o site www.blubistro.com.br. Abaixo, fotos da casa:
Neste post eu explico o que é a ontocracia e como ela se apresenta como…
Confira neste post os 20 paradoxos mais poderosos sobre a vida e mude seu comportamento…
Entenda o que é espiritualidade, sua relação com religião e saúde emocional, e como ela…
Entenda a importância do perdão e aprenda neste post uma técnica de 5 passos para…
Entenda como a apreciação da beleza pode desempenhar um papel fundamental no seu bem-estar e…
Uma perspectiva do Dr. Alan J. Steinberg: revolucionando nossa compreensão da consciência com a física…
Ver comentários
Pelas fotos, parece uma versão com mais luxo e requinte do Tubaína Bar: http://is.gd/2LKKW
Aliás, apesar do cardápio de comestíveis não ser lá grande coisa, ao menos tomei tubaínas de diversas cidades, inclusive uma que eu só encontrava do outro lado do estado, onde morei durante boa parte dos anos 90.
Não fosse a música alta e chata 'oferecida' no local, eu recomendaria o lugar pra um bate-papo casual, regado a tubaínas. Como não é o caso, ainda procuro outro.