Toda pessoa com o mínimo de inteligência sabe que o governo brasileiro é conivente e (por que não dizer?) parceiro das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, as Farc. E não é de hoje. A coisa que vem de longa data. Os integrantes dessa excrescência chamada Foro de São Paulo que o digam. Mas, apesar de todo mundo saber disso, praticamente ninguém ousa tocar no assunto, à exceção talvez da revista Veja e de um ou outro site que arriscam arranhar o tema.
E foi preciso justamente uma revista da própria Colômbia para publicar um artigo que jornalista brasileiro algum teria coragem de escrever: As Farc estão infiltradas na alta esfera do Brasil. Para quem acompanha as publicações supracitadas, nada de novo. Para o cidadão desinformado, talvez seja surpresa.
Com um pouco de sorte, é capaz agora de alguns jornais de renome mencionarem o assunto, ainda que por pouco tempo. Mas, pela resposta que o assessor especial de Assuntos Internacionais da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, já deu a respeito desse tema, considerando as mensagens encontradas no notebook de Raúl Reyes como “irrelevantes”, ele nos brinda novamente com seu já consagrado bordão: o ‘top top’.
Descubra os benefícios da coerência cardíaca para empresas: bem-estar, produtividade e crescimento financeiro com práticas…
Neste post eu explico o que é a ontocracia e como ela se apresenta como…
Confira neste post os 20 paradoxos mais poderosos sobre a vida e mude seu comportamento…
Entenda o que é espiritualidade, sua relação com religião e saúde emocional, e como ela…
Entenda a importância do perdão e aprenda neste post uma técnica de 5 passos para…
Entenda como a apreciação da beleza pode desempenhar um papel fundamental no seu bem-estar e…