Descobriram que a Terra é redonda

Toda pessoa com o mínimo de inteligência sabe que o governo brasileiro é conivente e (por que não dizer?) ‘parceiro’ das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, as Farc. E não é de hoje. A coisa que vem de longa data. Os integrantes dessa excrescência chamada Foro de São Paulo que o digam. Mas, apesar de todo mundo saber disso, praticamente ninguém ousa tocar no assunto, à exceção talvez da revista Veja e de um ou outro site que arriscam arranhar o tema.

E foi preciso justamente uma revista da própria Colômbia para publicar um artigo que jornalista brasileiro algum teria coragem de escrever: As Farc estão infiltradas na alta esfera do Brasil. Para quem acompanha as publicações supracitadas, nada de novo. Para o cidadão desinformado, talvez seja surpresa.

Com um pouco de sorte, é capaz agora de alguns jornais de renome mencionarem o assunto, ainda que por pouco tempo. Mas, pela resposta que o assessor especial de Assuntos Internacionais da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, já deu a respeito desse tema, considerando as mensagens encontradas no notebook de Raúl Reyes como “irrelevantes”, ele nos brinda novamente com seu já consagrado bordão: o ‘top top’.

Emilio Calil

Emílio Calil é empresário, palestrante e mentor de líderes. Fundador da Quickening, atua no desenvolvimento humano e corporativo unindo ciência, espiritualidade e estratégia de negócios. Com experiência em marketing, comportamento e gestão, ajuda empresas e pessoas a integrarem consciência e performance no cotidiano.

compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rolar para cima