Fim do 2º turno das eleições para Prefeito da cidade de São Paulo. O resultado final ficou em 60,72% dos votos válidos para Kassab contra 39,28% para Marta.
Acredito que, depois da surra que o PT levou por aqui, não iremos ouvir falar da senhora relaxa e goza por muito, muito tempo. Ao menos, não como candidata. O recado foi dado em alto e bom som. É pena que a opinião política de São Paulo não seja espelhada na esfera federal.
Não se pode dizer que fico feliz com a vitória de Kassab. Não há muito o que comemorar. A sensação na verdade é diferente. É mais um singelo regozijo interno pela derrota do PT do que pela vitória de seu adversário.
Que Marta dedique-se agora ao que sabe fazer de melhor: sexologia (entendam isso como bem quiserem). Na política, pelo menos em São Paulo, sua carreira já pode ser igualada à de Maluf.
Mas, com o apadrinhamento do misericordioso Lula, é capaz que ela retorne à Brasília para assumir algum ministeriozinho criado como prêmio de consolação. Que fique por lá, então. Em São Paulo, o recado foi dado: never again!
Rod
Putz, Cassab ganhou entao??
Aleluuuuuia, PT nunca mais,parabens Sao Paulo.
Abraco,
Rod.