Em outras palavras…

postado em: Cotidiano 3

Lula vai oferecer Brasil para reunião entre Chávez e as Farc

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai sugerir nesta quinta-feira ao seu colega da Venezuela, Hugo Chávez, que considere o Brasil como possível sede para um encontro com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). É o que nos diz o site do UOL hoje.

Para quem não entende o teor dessa notícia, é como se você fosse o Mussolini e convidasse Hitler para tomar café com o exército nazista bem no quintal da sua casa.

Seguir Emilio Calil:
Empresário, Palestrante e Escritor. ⚡ Fundador do Marketing de Transformação, que emprega técnicas de autoconhecimento e coerência para elevar o espírito de pessoas e empresas.
Últimos Posts de

3 Responses

  1. Alegt
    | Responder

    Cara, a cada dia fico mais espantado com a bondade do nosso presidente. Primeiro foi o lance do mensalão que não deu em nada; depois a crise aérea que não mudou nada; após, o caso Renan que também ficou no vácuo… Acho que depois de tudo isso, qualquer coisa que vier do Molusco deve ser ignorado. Inclusive, esse lance de reunião, deve acontecer no Rio de Janeiro, mais precisamente, em algum morro onde a FARC costuma manter negócios aqui no Brasil.

    Sinceramente, depois de tudo isso, estou esperando os correios voltarem ao trabalho para começar uma campanha nacional chamada – DEVOLVA AOS POLITICOS O QUE ELES FAZEM PELA GENTE. Não queria entrar em detalhes, mas, vou mandar cocô em sacos plásticos pelo SEDEX. Os destinatários serão, obviamente, todos os políticos. Se alguém quiser participar, o convite aberto… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. ERB
    | Responder

    meu…. é q vc ainda não viu essa: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2007/09/20/qualquer_analfabeto_pode_plantar_um_pe_de_petroleo_afirma_lula_1014224.html

    melhor é a frase: “a nossa maioridade negocial”…. isso existe??? rs

  3. Alegt
    | Responder

    putzzz…. a cada momento fica pior… como pode??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.