Procurando clarinetes

postado em: Cotidiano 2

Lula está na África. É sua sétima viagem àquele continente desde que assumiu a presidência. Alguém poderia fazer um favor a este ignorante escriba de listar aqui os benefícios que nos trouxeram todas essas viagens de Lula à África? O que ganhamos com isso? Não foram duas ou três idas até lá. Foram sete! O que existe ali de tão interessante para Lula, além de aprender como os ditadores oprimem seus povos?

“A descoberta do clarinete por Mozart foi uma contribuição maior do
que toda África nos deu até hoje.” – Paulo Francis

Seguir Emilio Calil:
Empresário, Palestrante e Escritor. ⚡ Fundador do Marketing de Transformação, que emprega técnicas de autoconhecimento e coerência para elevar o espírito de pessoas e empresas.

2 Responses

  1. Alegt
    | Responder

    Sinceramente eu não sei. Talvez o jegue não tenha percebido que não adianta chutar cachorro morto. Pra mim, a Africa não consegue sair do buraco e, como empresário, jamais colocaria qualquer investimento por lá.

    Apenas um comentário, Paulo Francis sempre foi um racista e anti-semita declarado. Apesar da cara torta e o engraçado jeito de falar, Francis não perdoava nenhuma oportunidade para demonstrar seu ódio. Por isso, acho complicado levar ao pé da letra a irônia do sujeito.

  2. Erika
    | Responder

    Deixa o kara passear!!!! hahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.