O índio cocalero que se diz presidente da Bolívia rivaliza com o ex-metalúrgico que se diz presidente do Brasil quando o assunto é falar besteira. Eis um exemplo:
Há rebelião contra capitalismo, diz Morales na ONU
E assim como o ex-metalúrgico, Morales também tem a mania de se pretender Deus com seus “dez mandamentos para salvar o planeta” (entre eles, é claro, está a missão de acabar com o capitalismo).
Que o índio profira suas bobagens em sua terra, vá lá. Mas que vá até a ONU para envergonhar sua nação ao exibir falta de cultura, de entendimento e de senso de realidade, é algo que não entendo. Assim como não entendo a ONU permitir tais discursos. Deveria haver um alçapão que se abrisse sob os pés de governantes imbecis sempre que estes se pusessem a falar besteira.
A ONU, que nunca serviu pra coisa alguma, agora escancara suas portas para discursos populistas e sem fundamento de pseudo-ditadores. Não é à toa que o Brasil quer tanto um lugar fixo lá.
Rod Pereira
Deveria haver um alçapão que se abrisse sob os pés de governantes imbecis sempre que estes se pusessem a falar besteira.
Concordo plenamente com esse seu texto.
Seria ilario se no meio do discurso da ONU o indio caisse num alcapao…hahaha.
Abraco,
Rod.