Top 10: Os textos mais lidos de 2013

Mais lidos de 2013

E terminamos mais um ano — OK, tecnicamente ainda faltam alguns dias, mas acho que já podemos dar 2013 por encerrado. No balanço geral, este foi um bom ano para mim — claro, como em qualquer ano, há seus altos e baixos. Mas encerro com um saldo positivo.

Eu havia prometido, no final do ano passado, postar com mais frequência aqui e, tecnicamente, acho que cumpri a promessa. Bem, não postei exatamente ‘aqui’, mas considerando o número de artigos que publiquei no LifeBreak e também em meu mais novo blog, o Dicas de Gramado, acredito que atingi um bom volume.

Verdade que este blog acabou um pouco abandonado, mas tentarei publicar aqui vez ou outra alguma opinião rabugenta sobre assuntos variados. Ou, quem sabe, alguma dica útil. E já que estamos falando e posts e textos, vamos à tradicional lista com os posts mais lidos deste blog durante o ano de 2013.

Os 10 textos mais lidos de 2013

  1. 50 Músicas Clássicas Essenciais
  2. O Monge e a Vaca
  3. Dicas de Passeios e Gastronomia em Gramado
  4. 30 curiosidades sobre videogames
  5. Como evitar a procrastinação
  6. Declaração de Remoção da Sociedade
  7. Três dicas para ganhar dinheiro fazendo o que gosta
  8. Inteligência subliminar
  9. Antigamente era Melhor
  10. Os 100 Melhores Jogos de Todos os Tempos

 

Aproveito para desejar a todos um ótimo final de ano, boas festas e sucesso em 2014! Que no ano que vem possamos nos encontrar mais vezes por aqui.

Emilio Calil

Emílio Calil é empresário, palestrante e mentor de líderes. Fundador da Quickening, atua no desenvolvimento humano e corporativo unindo ciência, espiritualidade e estratégia de negócios. Com experiência em marketing, comportamento e gestão, ajuda empresas e pessoas a integrarem consciência e performance no cotidiano.

compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rolar para cima