A maior invenção do homem

Nestes dias insuportavelmente quentes, em que sair às ruas é quase um ato heróico, o ar condicionado da empresa é uma verdadeira armadilha: Nos faz demorar menos no almoço a fim de voltarmos logo para um ambiente habitável e, da mesma forma, prolonga nossa estada aqui após o horário. Eu mesmo não tenho ido embora antes das 19h30/20h.

O ar condicionado é, sem dúvida, a maior invenção da humanidade. Seguido pelo controle remoto (se for o controle remoto do ar, então sobe uma posição), o vinho e o queijo.

Emilio Calil

Emílio Calil é empresário, palestrante e mentor de líderes. Fundador da Quickening, atua no desenvolvimento humano e corporativo unindo ciência, espiritualidade e estratégia de negócios. Com experiência em marketing, comportamento e gestão, ajuda empresas e pessoas a integrarem consciência e performance no cotidiano.

compartilhe:

4 comentários em “A maior invenção do homem”

  1. Bom, detesto ar condicionado, fujo dele. Adoro calor. Condordo que o controle remoto é uma grande invenção. Queijo é legal e vinho, como você já viu mas não quer concordar, faz mal, hahaha.

    A melhor invenção de todas é o chocolate.

  2. hahhaha, Aqui na Australia a melhor invencao com certeza ‘e o ar condicionado, ate nos onibus e trens tem ar condicionado, se nao voce nao consegue viver.

    Rod.

  3. Realmente , o homem não pode viver sem seu ar condicionado , já dizia aquêle filósofo [ o apedeuta ], pode faltar até emprego , mas ar … não! concordo plenamente , pois acho que nunca na história [dêsse país ] , tivemos um verão tão insuportável , não que não tivesse , mas a memória já me falta e o presente é sempre o pior dos momentos. ahahah .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rolar para cima