Acidente de trabalho

postado em: Cotidiano 2

Um amigo me disse, outro dia, que é impossível ficar triste vivendo neste nosso mundo. Eis aí uma das razões:

Artista anão é hospitalizado com pênis preso em aspirador de pó

Um artista chamado Daniel Blackner, que se apresentava no Festival Fringe de Edimburgo, na Escócia, foi hospitalizado com urgência após introduzir seu pênis em um aspirador de pó e não conseguir retirá-lo. Blackner é anão e tem fama por seus espetáculos excêntricos.

O incidente aconteceu quando Blackner – apelidado de “Capitão Dan, o anão demoníaco” -, do Circo de Horrores, preparava um espetáculo que consistia em atravessar o cenário com seu pênis dentro de um tubo do aspirador, segundo a agência Press Association.

A parte do aspirador na qual Blackner encaixava seu pênis se soltou e o Capitão Dan tentou fazer um reparo com uma cola. No entanto, o artista circense deixou a cola secar por 20 segundos, enquanto o fabricante recomenda 20 minutos. Ao fazer a acoplagem com o aparelho, a cola ainda não estava seca, o que fez com que o pênis de Blackner se colasse no aspirador.

O artista teve que ser levado de emergência ao hospital de Edimburgo, e a equipe do hospital conseguiu descolar Blackner do aparelho após uma hora.

“Estava preso a um aspirador de pó, sobre uma cadeira de rodas”, disse Blackner. Ele afirmou que foi o momento mais incômodo da sua vida.

“Queria sumir. Felizmente, a equipe foi bastante rápida e não sofri muito”, disse Blackner.

Fonte: Folha Online

Seguir Emilio Calil:
Empresário, Palestrante e Escritor. ⚡ Fundador do Marketing de Transformação, que emprega técnicas de autoconhecimento e coerência para elevar o espírito de pessoas e empresas.

2 Responses

  1. EMerson
    | Responder

    Eita, tá dificil de comentar essa materia. Fico contente que esse anão não tenha precisado amputar nada. Realmente, essa história faz jus ao nome do circo.

  2. AleGT
    | Responder

    Aeee Chicken ficou preocupado com a peroba do anão??? Sensacional Emílio, nunca ri tanto na minha vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.