O amigo Kosher-X indicou essa notícia em seu twitter, e eu me senti impelido a republicá-la aqui:
Brasil vende 100 mísseis para o Paquistão
O ministro brasileiro da defesa, Nelson Jobim, afirmou que o país vendeu 100 mísseis para o Paquistão. A compra foi fechada em 85 milhões de euros (cerca de 267 milhões de reais). A empresa brasileira Mectron ficará encarregada de produzir os mísseis. O contrato foi assinado na última terça-feira.
Para quem quiser ler a notícia publicada no jornal Washington Post, é só clicar aqui. O Estadão também noticiou a venda.
Dados os tempos atuais, eu comparo essa ação a pintar um alvo na própria testa. Sorte (?) nossa o mandato de Bush estar no fim e o novo governo de Obama ser complacente (ou cúmplice?) com o terrorismo. Do contrário, já estaríamos na lista de países que compõem o “Eixo do Mal”.
A maior ressalva que os estrangeiros têm contra os brasileiros é em relação à baderna que fazemos e, principalmente, à prostituição dificilmente uma mulher brasileira, desacompanhada, encontrará um quarto para alugar na Europa.
E pelo visto, terrorismo parece que também entrará para o nosso currículo.
Alessandro Treguer
Velho, os negos do Paquistão são burros demais…. Comprar mísseis do Brasil é como ir no brechô e comprar roupa furada… Essas porcarias não servem nem pra matar mosquito… Parambéns ao Ministro da Defesa por enganar os paquistaneses e vender cocô por preço de ouro… KKKKKK