A maior invenção do homem

postado em: Cotidiano 4

Nestes dias insuportavelmente quentes, em que sair às ruas é quase um ato heróico, o ar condicionado da empresa é uma verdadeira armadilha: Nos faz demorar menos no almoço a fim de voltarmos logo para um ambiente habitável e, da mesma forma, prolonga nossa estada aqui após o horário. Eu mesmo não tenho ido embora antes das 19h30/20h.

O ar condicionado é, sem dúvida, a maior invenção da humanidade. Seguido pelo controle remoto (se for o controle remoto do ar, então sobe uma posição), o vinho e o queijo.

Seguir Emilio Calil:
Empresário, Palestrante e Escritor. ⚡ Fundador do Marketing de Transformação, que emprega técnicas de autoconhecimento e coerência para elevar o espírito de pessoas e empresas.

4 Responses

  1. Emerson Freire
    | Responder

    Bom, detesto ar condicionado, fujo dele. Adoro calor. Condordo que o controle remoto é uma grande invenção. Queijo é legal e vinho, como você já viu mas não quer concordar, faz mal, hahaha.

    A melhor invenção de todas é o chocolate.

  2. Andres
    | Responder

    A melhor invenção do homem é o Ribs on the Barbie do Outback…

  3. Rod
    | Responder

    hahhaha, Aqui na Australia a melhor invencao com certeza ‘e o ar condicionado, ate nos onibus e trens tem ar condicionado, se nao voce nao consegue viver.

    Rod.

  4. telma
    | Responder

    Realmente , o homem não pode viver sem seu ar condicionado , já dizia aquêle filósofo [ o apedeuta ], pode faltar até emprego , mas ar … não! concordo plenamente , pois acho que nunca na história [dêsse país ] , tivemos um verão tão insuportável , não que não tivesse , mas a memória já me falta e o presente é sempre o pior dos momentos. ahahah .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.